BEADED BAGS: A tendência da bolsa de miçangas

It’s time, baby! Hora de ver mais uma tendência que está chegando com TUDO entre as fashionistas: as Beaded Bags!

Não é novidade que as peças de produção artesanal têm ganhado mais espaço no mundo moda nos últimos anos, certo? Este movimento vêm aliado às tendências de mercado, aos ideais de sustentabilidade e às críticas sobre a mão de obra utilizada nas produções em massa das fast fashion.

A moda slow fashion e as produções artesanais, marcadas pela exclusividade, qualidade e personalidade das peças, vem como alternativa aos anseios daqueles que buscam consumir produtos exclusivos, com fabricação mais sustentável – e esta é uma das razões pela qual as babies deste post ganham seu espaço.

collage6

collage12

Elas são encontradas nas mais diversas cores, geralmente em formato pequeno (haja miçanga pra produzir uma big bag dessas, não?!) e trazem um ar fashion, cool e descontraído às composições, já que propõem uma textura diferenciada e incomum.

As Beaded Bags são inspiradas na autenticidade e na vibe dos anos 70, como peças de construção artesanal com base em um elemento simples (miçangas), trazendo um detalhes hippie que pode ser revivido em construções de looks variados, desde produções praianas e leves com a cara do verão, até composições com mais peso e textura, como as propostas invernais:

collage11.png

collage9

E ai, o que achou da nova tendência? Já viu ela passeando no seu feed? Desfilaria por aí com ela? Vocês me conhecem, então não vou nem dizer que OMG QUERO UMA PRA MIM, JÁ!! SOS rs

Um beijo!

Cá Zenzeluk

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s