MONOCROMÁTICO: quebrando padrões

Muitos podem pensar a primeiro olhar que looks 100% da mesma cor são menos interessantes, mas aposto que: a partir do primeiro look monocromático que virem, a ideia vai mudar bastante!

O look monocromático, como são conhecidos os looks cuja composição tem todas as peças da mesma cor, pode contar com tons diferentes, no estilo “tom sobre tom” ou na clássica mistura de peças da mesma cor, tom e até caimento.

Resultado de imagem para monocromático looks

Estes looks provocam logo de cara um segundo olhar do observador, já que por fugirem do comum e proporem algo diferente geram certa surpresa aos menos acostumados com a tendência – que torna-se cada vez mais vista e clássica.

Ousado? Sim, um pouco. Com a crescente popularização da tendência, não é incomum observar looks monocromáticos nas vitrines das mais variadas lojas – é fato que cada vez mais os consumidores buscam peças com mais originalidade e singularidade e, sem dúvida, este tipo de composição tem muito disso, trata-se de uma proposta com muita personalidade.

Imagem relacionada

Publiquei no meu instagram (IG TV) um Vídeo Look inspiração montando duas propostas monocromáticos, vem conferir tudo aqui, está demais e com certeza vai te inspirar a ousar também! Até porque como podemos usar vários tons no look, podemos começar desta forma, com opções mais discretas – ou irmos direto para a composição cheia de personalidade como as inspirações deste post!

Me conta aqui: você gosta desse tipo de composição? Acha interessante? Usa, usaria ou usará? rs

Um super beijo!

Ca Zenzeluk

Anúncios

4 comentários em “MONOCROMÁTICO: quebrando padrões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s